segunda-feira, 22 de maio de 2017

O Lado Rosa da Play Store

◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥
Primeira real postagem não é "mexmo"? Eu andava pensando no que postar, por isso demorei.
Nesta postagem, irei falar do lado rosa da Play Store. Basicamente irei falar sobre jogos Otome na Play Store. Então, vamos começar~
◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

Genius Inc.

Excluindo Beemoov, acho que foi a primeira a trazer jogos otome em português. Se não me falha a memória, o primeiro jogo em português que trouxeram foi Meu Príncipe Elemental, sem ser Amor Doce, foi o primeiro que joguei. Só que... Estes jogos são o que chamam de "meio-grátis". Você tem o esquema de bilhetes; onde assistindo propagandas, baixando jogos que pediam, entre outros, fazia você acumular pontos para trocar por estes bilhetes. Só que eu NUNCA consegui terminar um jogo deles. Admito, não tenho paciência. Há quem consiga, mas eu não. Eu acabava desistindo no final por causa disso. Porque mesmo você sendo uma guerreira e conseguindo terminar uma rota, você pode pegar um final ruim, e aí? Você não pode repetir a maioria da promoções. O que você acaba fazendo? Comprando. Por isso se você for jogar estes jogos, recomendo usar um guia.
Agora abaixo confira exemplos de jogos que eu joguei(tentei).
Obs: Se o sistema mudou, me corrijam.

Exemplos:

  • Meu Estranho Amado

Sinopse:
Você estava procurando por um lugar para se mudar depois de conseguir um emprego em um novo lugar.
Você foi apresentada a uma estranha casa partilhada por uma agência corretora de imóveis que conheceu ao acaso. 
Lá você conhece os quatro misteriosos moradores: Shin Kamiya, Mao Nekomiya, Hyouko Suzuki, e Tasuku Ichinose.
Todos eles parecem ser bons homens, mas há uma misteriosa aura em torno deles...
Quais são suas verdadeiras identidades?
E o que virá no seu destino depois de escolher viver nesta peculiar casa partilhada?


  • Meu Príncipe Elemental


Sinopse:
Você viveu uma vida sem mudanças.
Um dia você é varrida por uma onda massiva que atinge sua sala de aula depois da aula.
Com o tempo você voltou a si, e tudo mudou a sua volta... e espíritos elementais apareceram diante de você.
Seu novo objetivo depois de vagar pelo Mundo dos Espíritos é pedir emprestada a força dos espíritos para retornar ao Mundo Humano.
Qual será o seu destino?

  • Romance do Crepúsculo


Sinopse:
Você leva uma vida escolar ordinária. 
Porém, um dia, você é atacada por Ray Appleby, um homem misterioso que bebe sangue humano…
Quando é atacada, você vê os mesmos olhos vermelhos que vira há muito tempo atrás, quando seus pais foram assassinados…!!
Você quase não sobrevive, mas os homens que a salvaram anunciam, “Agora somos seus guardiões.”
Um vampiro, um lobisomem, e um caçador serão seus guardiões…!
Você se envolve em uma guerra de sucessão dos vampiros, e a história continua a se desenvolver rapidamente daí...!
Sua intimidade com seus guardiões aumenta no decorrer do conflito... Qual será seu destino?
E qual caminho seu amor seguirá...?

◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

CatCap Studio


Ok, meu mozão pode ser um "meio-grátis". Mas a CatCap só tirou de mim a minha vida social(é um LOLOL da vida). Há por exemplo roupas exclusivas em Outlander e opções de gênero em Love Story, mas eu não acho que é um Genius Inc da vida. Eu sei que há rotas pagas nele, mas são algumas! É jogável! E o estilo de jogo dele me agrada bastante. Então se você não sabe inglês, vá aprender e jogue esses joguinhos maravilindos da CatCap.

Exemplos:

  • Outlander - Fantastic Princess


Sinopse:
Como a princesa real da Dinastia Sul, você se depara com o maior turbulência de sua terra natal. Com o apoio leal de Kirin e Lancelot, você irá definir uma expedição de aventura para derrotar os inimigos e restaurar a paz dentro de sua terra natal. Ao longo da jornada, você vai se familiarizar com muitos outros personagens encantadores do sexo masculino que vai dedicar-lhe seu amor altruísta e incondicional.


  • Love Story - Magical Princess
























Sinopse:
Você é um grande aventureiro destinado a encontrar a sua Lolita e Shota. Tome cuidado e planeje seus / suas programações diárias, que vão desde o estudo da ciência, poesia, artes, magia e alquimia para se aventurar, namorar ou tirar umas férias. Você tem tantas possibilidades de melhorar o seu filho e influenciar a forma como jogar a história fora.

◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

Mystic Messenger


Sinopse:
Você tropeçou em um aplicativo chamado "Mystic Messenger" e fez download. Uma vez que você abriu, o aplicativo está conectado a um chat em grupo místico com homens atraentes. Você está convidado a juntar-se a sua associação secreta para o planejamento de sua festa e a história começa ...


Comentários:
Para Android, este é o único jogo da Cheritz. Eu tenho os outros dois, mas só joguei o MM. Se não me engano, é o único com um sistema de celular mesmo. Estou pensando em fazer um guia para ele, já que não vi nem um com as datas certas de chamadas, chatroom e as respostas em si.

◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

❈HuneX

Por não ser uma fã de Arcana Famiglia, acabei conhecendo esta empresa por Steam Prison(que também está no meu computador só que o jogo é em japonês e eu estou esperando baixar o "Santo Japonês" em mim e ficar fluente para jogar). Ela tem jogos ótimos na Play Store, que em minha opinião, tem um sistema Genius melhorado e logo virão para português. Então, Genius, se cuide.

Exemplos:
  • EPHEMERAL


Sinopse:
A cidade onde a personagem principal, Cloé (nome pode ser alterado), é intensamente cercado por barreiras, um lugar como uma gaiola.

Incluído ela, todos os residentes nesta cidade são zumbis.

Antes do fim da sua vida, muitos zumbis se matam. Mesmo assim, a vida diária nesta cidade é muito tranquila .......

Um aviso de admissão de um campus famoso com todos os tipos de raças, que só é enviado para os alunos ilustres, vem à Cloé, que quer saber mais sobre o mundo exterior.

Obs: Há a versão em inglês e a versão em espanhol(eu escolhi a em inglês pq aqui na minha favela a gente gosta de complica).
Obs 2: Vou parar com meu stand-up ruim.

  • Arcana Famiglia Collezione!

















Sinopse:
A personagem principal, Canna (nome pode ser alterado), vem para a Ilha Regalo, onde agora é um popular local turístico. O estilo de edifícios, o cheiro do vento, o sol e sempre poder manter relaxante os residentes são todos diferentes de sua cidade natal-Giappone. Cana é atraída pela ilha Regalo pouco a pouco.

Um dia,
Mondo, que está no topo da organização privada 『Arcana · Famiglia』, vai escolher um novo candidato executivo da nova cellier. Mesmo Cana rejeitando ser o candidato, uma proposta foi feita para Mondo. Ele queria que ela participasse 「La Primavela」, e para saber mais sobre Regalo Ilha .......

◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥


NIFTY Corporation 

Não conheço bem essa empresa, então não vou mentir ou inventar alguma coisa da minha cabeça só para colocar. Mas só digo uma coisa, se você não casar com o Jumin, você jamais terá um jogo desses.

Jogos Únicos:

  • Hakuoki: Premium Edition


















Preço: R$ 99, 99.
Obs: TALVEZ valha a pena, pois até agora não achei o jogo de Hakuoki para vender no Brasil. Mas ainda acho caro.

  • Amnesia: Memories Premium
























Preço: R$ 99, 99.
Obs: No Steam é R$ 59, 99. Se você não tem computador, leve esse golpe.

◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

Extras:

  • Amor Doce









  • Vampiro Famoso: Jogo de Namoro














▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣
Fim~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário