domingo, 14 de maio de 2017

Shin, 2 de Agosto

Shin, 2 de Agosto

No outro dia...

Orion: ...Yawn... Bom dia, S/N. Huh? Há alguém aqui?

Orion: Oh! É o garoto de ontem! ...Mas ele está aqui muito cedo! Não são nem 9 horas ainda!

Orion: Peça para ele esperar um pouco e se vista, rápido!


Dez minutos depois...

???: Você está atrasada. Você acordou agora?

???: Não se afrouxe só porque está em casa. É melhor você ter a mesma rotina que tinha no hospital.

???: É por isso que eu te disse ontem para não dormir.

Orion: Um, pode ser essa a razão pela qual ele apareceu tão cedo? Para te acordar?

Orion: Que tipo de disciplinador louco ele é?

???: Estou entrando.

???: Aqui, eu comprei seu café da manhã. E também, há algo que quero te perguntar.

Orion: ...Hm? Perguntar?

???: Hoje é o nosso aniversário de um ano, certo? Você tem certeza de que não quer fazer nada?

Orion: Espere... Sério?!

Orion: Por que há um aniversário tão importante justo agora...

Você não precisa me dar nada.
Você me compraria um bolo então?[Final Bom/Normal/Ruim 2]

#Você não precisa me dar nada.
???: ...Entendo.

#Você me compraria um bolo então?
???: ...Você vai engordar, então não. Seu rosto já é bem redondo. Se você ganhar peso, vai aparecer facilmente.

Orion: O qu... Isso não é algo que você deve dizer à uma garota!

*Continuação de ambas as respostas*

???: ...

???: ...Outra pergunta.

???: Você não me chamou pelo nome desde ontem. Por quê?

Orion: O quê?

???: Você sempre me chama bastante pelo nome.

???: E também, eu sou sempre um idiota com você, mas você esquece rápido. Ontem, no entanto, parecia que você queria que eu fosse embora.

Orion: Oh droga, ele notou?

???: Então eu quero te pergutar... Você se lembra do meu nome?

Orion: Aaaah! Ele te fez a pior questão possível!!

...Apenas escorregou da minha mente.
Por que você perguntaria isso?[Final Bom/Normal/Ruim 2]

#...Apenas escorregou da minha mente.
???: Isso não é possível, idiota.

#Por que você perguntaria isso?
???: Porque eu suspeito que você não se lembra. O que mais?

*Continuação de ambas as respostas*

???: ... Hm, entendo. Então você não se lembra.

Orion: Não, não, não, realmente escorregou da mente dela! Não a leve de volta ao hospital!

???: Oh, e por sinal, nós começamos a sair há apenas 3 meses atrás. E você nem mesmo se lembrou disso.

Orion: O quê...?!

Orion: Por que, seu...! Ele nos enganou!!

???: Eu não sei por que você estava escondendo isso, mas não irá mais me fazer de bobo..

???: Eu te enganei porque era óbvio que você estava escondendo algo, mas não iria falar.

Orion: O que você disse?!

???: Você perdeu suas memórias, não perdeu?

???: Você só pode ser estúpida em pensar que poderia esconder algo assim. Parece que você ainda é idiota, até mesmo sem suas memórias.

???: Você não podia descobrir o início do nosso namoro? E você pensou que poderia esconder o fato de que tinha mudado?

???: ...Idiota.

Orion: ...Ooh. Você não precisava jogar na cara, o idiota e tudo...

???: Você vem agindo estranho desde ontem pela manhã. Eu pensei que fosse apenas temporário e que você melhoraria ou algo assim.

???: ...Então. Por que você tentou esconder isso?[Salve aqui, a partir se agora, é possível conseguir o Final Ruim 2]

Eu não queria voltar para o hospital.[Final Bom/Normal]
Eu não sabia se podia confiar em você.[Final Ruim 2]

#Eu não queria voltar para o hospital.
???: ...Entendido. Eu não vou te levar de volta para o hospital.

Orion: Espera, sério?!

???: Mas agora você não tem motivos para esconder isso.

#Eu não sabia se podia confiar em você.
???: Você realmente achou que daria sua chave e seu dinheiro à um homem que você não confia? Por que você não usa sua cabeça da próxima vez?

Orion: Huh... Então você deu dinheiro para ele também. Está certo, ele pagou o hospital quando você teve alta.

???: ...Então você não queria ir ao médico por que você estava cansada de hospitais?

Orion: S-Sim! É isso!

???: Se você não quer ir, eu não vou levá-la ao hospital. E não vou tentar me aproximar demais de você, também.

???: Está tudo bem para você?

Orion: Sim! Esse cara entendeu! Isso é ótimo, S/N![Só se for pra você kirido ;-;]

*Continuação de ambas as respostas*

???: ...Então. Quanto você consegue se lembrar?

???: Você sabe o seu nome? Sua idade? Sua situação de vida?

Orion: Não há problema com isso. Você viu sua carteira de identidade.

???: Hm? Oh, você tem sua carteira de identidade... Então você está dizendo que está tão confusa, que não consegue nem mesmo lembrar seu nome sem sua carteira de identidade?

???: ... Então eu vou explicar tudo do início.

Shin: Meu nome é Shin. Nós nos conhecemos desde que éramos crianças... Eu acho que pode dizer que somos amigos de infância.

Shin: Nós começamos a namorar há três meses. Eu sou um ano mais novo que você. Um sênior do ensino médio.

Orion: Então ele é jovem... Mas ele age tão maduro...

Shin: Seus pais estão trabalhando no exterior. Eles te visitaram quando foi hospitalizada, mas já voltaram.

Shin: Eu estou cuidando de você no lugar deles. Eu tenho sua chave e algumas outras coisas. Seus pais me conhecem realmente bem.

Orion: Ah, entendo. Eu pensei que ele estava indo além dos deveres de um namorado extraordinário, mas eu entendi agora.

Orion: Vocês são amigos de infância. Não há dúvidas que seus pais confiam nele. Ele pode ser meio que um cara mal, mas ele parece bem interessante.

Shin: ...Eu tenho certeza que se eu faler tanto de uma vez, vai apenas confundir você, então eu irei parar por agora.

Shin: Há algo mais que você queira saber?

O que há com esses machucados?[Final Bom/Normal/Ruim 2]
Você não precisa ir para a escola?

#O que há com esses machucados?
Shin: Sim...

#Você não precisa ir para a escola?
Shin: É férias de verão agora.

Orion: Férias de verão?! Está bem fresco lá fora, então eu pensei que já estávamos no outono...

Shin: ...Entendo. Então você nem mesmo sabe que dia é hoje.

*Continuação de ambas as respostas*

Shin: ...

Shin: ...Me desculpe.

Orion: O qu-?

Shin: ...É minha culpa. A razão pela qual você está machucada, e a razão pela qual suas memórias se foram agora.

Orion: O quuuê?! Espere um pouco, a razão pela qual ela perdeu suas memórias é minha culpa!

Shin: Você sofreu um acidente dez dias atrás. Você bateu sua cabeça bem forte.

Shin: Eu acho que o impacto fez você perder suas memórias.

Orion: Uh, está errado, mas... Bem, eu acho que o mal-entendido dele é mais conveniente para nós.

Shin: Sobre o acidente...

Shin: Não, desculpe. Eu ainda não me preparei para pensar nisso. Eu não acho que eu consigo falar sobre isso ainda.

Shin: De qualque forma, toda a culpa é minha. Seus machucados, você ter perdido suas memórias... Eu vou cuidar de você.

Shin: Eu prometi à sua mãe e à seu pai que eu cuidaria de você, também. É por isso que eles me deram sua chave.

(Memória)
Shin: ...Eu sinto muito.

Shin: É tudo minha culpa. Se eu fosse apenas mais cuidadoso, nada disso teria acontecido.

Shin: Eu realmente sinto muito. Por favor deixe-me compensar por isso. Eu não me importo com o que eu tenha que fazer.

Homem de Meia-Idade: ...Shin. Nós não culpamos você por isso.
(Fim da Memória)

Orion: Ah!

Orion: Ei, isso não foi uma memória do passado?? Eu acho que foi o Shin se desculpando com seus pais!

Orion: Parece que as palavras de Shin dispararam uma memória.

Orion: Que bom, então você não esqueceu eles completamente!

Shin: ...O que foi?

Você se desculpou com meu pai no hospital?[Final Bom/Normal]
Uma memória voltou para mim.[Final Ruim]

#Você se desculpou com meu pai no hospital?
Shin: ...!

Shin: ...Sim.

Shin: Eu acho que isso não é exatamente um bom momento. Eu preferiria que você lembrasse de algo sobre mim quando eu era legal.

Orion: ...Está tudo bem. Isso foi bem admirável.

#Uma memória voltou para mim.
Shin: ...!

Shin: Entendo...

*Continuação de ambas as respostas*

Shin: ...Isso é bom. Parece que você consegue lembrar de algumas coisas de novo, finalmente...

Orion: ...

Orion: Sabe, Shin pode ter se preparado para isso desde ontem pela manhã quando ele notou que você estava agindo estranha...

Orion: Deve ser um choque descobrir que sua namorada perdeu as memórias.

Orion: Ele age bem duro, mas talvez seja porque que ele está ansioso.

Shin: ...Você pode caminhar?

Shin: Nós deveríamos dar uma caminhada por aí. Você poderia lembrar de algo.

Orion: Está certo. Ver lugares familiares pode sacudir sua memória! Vamos!

Shin: É por aqui que a casa dos seus pais era... Você não se lembra...? Entendo.

Shin: Essa é minha casa. É realmente perto da sua, então se algo acontecer, venha para cá no mesmo momento.

Shin: O próximo é o seu trabalho. São cerca de 20 minutos de caminhada.

Orion: O qu... Você não tem compaixão!?

Orion: Essa garota estava no hospital até ontem! Você não acha que é demais para ela?!

Orion: E sua casa é realmente perto... Ainda assim, quando pedimos um táxi, ele disse que não sabia o local.

Orion: Isso foi provavelmente outro truque, como quando ele disse que vocês estavam comemorando seu aniversário de um ano...

(Muitos lugares depois)

Orion: *pant*... *pant*... Ei... Você está bem, S/N? Parece que está com dor...

Shin: ...Eu acho que isso foi muito para você. Vamos entrar no café. É aqui que você trabalha.

Orion: Uau... Que lugar bonito. Huh, então você trabalha aqui...

Empregado: Bem-vindos de volta, Mestre. Madame.

Orion: ...Huh? "Mestre"? "Madame"?

Empregado: Espere, Shin. Ela saiu do hospital apenas ontem. Por que você trouxe ela todo o caminho até aqui?

Empregado: S/N, você está pálida. Sua cabeça está doendo?

Shin: Nós somos clientes hoje.

Empregado: ...Oh, entendo. Ótimo. Que rude de minha parte. 

Empregado: Eu vou retornar quando tiverem decidido seu pedido.

Shin: ...

Orion: ...Talvez você conheça ele? Ele parecia realmente próximo de você.

Shin: Esse é o Toma. Você se lembra de algo?[Que ele é louco]

Shin: ...Eu acho que não. Está tudo bem então. É um objetivo menor.

Shin: Acho que tudo que resta é comprar um celular, e pegar um táxi para voltar.

Orion: ...Um celular?

Shin: Você não tem um celular. Não percebeu isso? Quebrou durante o acidente.

Orion: Oh! Então é por isso que não tinha um celular na sua bolsa.

Shin: Você estava bem no hospital, mas vai ser um problema se agora você não conseguir entrar em contato comigo em uma emergência.

Shin: Eu não sei realmente que tipo de celular garotas gostam, então você escolhe. Você já veio todo o caminho até aqui, deve ficar bem.

Shin: Eu planejava te levar de volta se você não se sentisse bem, mas...

Shin: Agora que eu penso sobre isso, você não se queixou muito. Você está se forçando demais?

Eu estou bem.[Final Ruim 2]
Um pouco.[Final Bom/Normal]

#Eu estou bem.
Shin: Não é o que parece. Não seja tão teimosa.

#Um pouco.
Shin: Idiota. Eu nunca te disse para exagerar.

*Continuação de ambas as respostas*

Shin: Se você precisa reclamar, me diga. Eu não vou saber ao menos que você me diga.

Shin: Não é como se eu pudesse ler sua mente. Eu não posso fazer nada sobre coisas secretas.

Shin: ...E por que eu tenho que lhe dizer coisas como essa, depois de todo esse tempo?

Shin: Nós viemos construindo todos esses pequenos detalhes da nossa relação nos últimos 10 anos.

Shin: É realmente estranho ter que explicar coisas como essa para você entender.

Shin: A pessoa aqui é realmente a S/N que eu conheço? Ou eu deveria tratá-la como um estranho?

Shin: Haah...

Shin: No momento do acidente... Eu pensei que você tinha morrido. Eu estava realmente assustado.

Shin: Ontem quando eu notei que você tinha perdido as memórias, eu senti como se a nossa relação e tudo que construímos tivesse desmoronado.

Shin: Você ainda consegue se lembrar, certo? Tudo não se foi, não é?

Shin: ...

Shin: ...Bem, não importa o que aconteceu. Ainda é tudo minha culpa.

(Mudança de cenário)

Orion: Chegamooos...

Orion: Ooh, que cansaço. Que dia duro.(De traduzir? Concordo)

Orion: Mas você consegui um celular. Ele força bastante quando quer algo feito.

Orion: De qualquer forma! Esse celular já está nos dando uma informação valiosa! Hoje é 2 de Agosto!

Orion: Está muito legal lá fora para Agosto. Os humanos tem falado que o tempo anda bem anormal passando alguns anos. Eu acho que eles estão certos.

Orion: Seu novo celular tem apenas as informações de contato do Shin... Eu acho que não vai nos providenciar muito mais informação que isso.

Orion: Mas parece que ele vai vir amanhã também, então talvez nós possamos fazer muitas perguntas à ele.

Orion: Hmm. É um pouco ruim que você não consiga se mover muito por causa dos seus machucados, mas você está fazendo um bom progresso.

Orion: Você pode confiar em falar com alguém sobre sua amnésia, e ele prometeu não te levar de volta para o hospital...

Orion: Sim! O futuro parece brilhante! Nesse ritmo, suas memórias vão estar de volta em pouco tempo! Vamos dar o nosso melhor amanhã também.

Orion: ...

Orion: ...Mas ele está se culpando por tudo isso. Não há dúvidas de que ele tinha um olhar sério em seu rosto.

Orion: Ele não vai entender se você explicar a verdade, mas deixar ele pensar isso de si mesmo é um pouco triste...


Notas:
Quero um abraço coletivo no Shin, quem vem? 😢

Nenhum comentário:

Postar um comentário