domingo, 21 de maio de 2017

Shin, 4 de Agosto

Shin, 4 de Agosto


Shin: Eu te disse um minuto atrás, sua idiota.

Shin: Você deveria aprender a usar mais seu cérebro.

Shin: Você não irá muito longe na vida sem ser capaz de fazer uma pequena matemática na sua cabeça, idiota.

Orion: ...Ele com certeza ama muito dizer "idiota", não é...

Orion: Agh, é exatamente assim que eu imaginei que as coisas iriam desde o início!

Shin: ...

Shin: Eu acho que isso é tudo. Você conseguiu lembrar?

Orion: E-Eu acho que sim... Você está bem, S/N?

Shin: Ótimo então, ponha isso em prática. Eu vou ser o cliente, e você me serve.

Orion: S/N! Dê o seu melhor, então ele não vai mais fazer você de idiota!

Orion: Oh, o lugar que nós fomos outro dia, onde você trabalha. Ele parecia um café de empregadas e mordomos.

Orion: Você sabe o que um maid café é? Tente essa parte!

Bem-vindo, querido cliente.[Final Ruim 1/2]
Bem-vindo de volta, Mestre.[Final Bom/Normal]

#Bem-vindo, querido cliente.
Shin: ...Você me ouviu agora há pouco?

Shin: Faça isso de novo. "Bem-vindo de volta, Mestre."

#Bem-vindo de volta, Mestre.(E continuação da primeira)
Shin: ...Certo.

Shin: Vamos ver. Próximo, você tem que mostrar à eles seu assento e lhes dar um menu.

Shin: Depois de você lhes dar água, diga, "Por favor chame quando estiver pronto para pedir."

Shin: Então você vê como eles estão indo de uma certa distância até eles te chamarem. Isso não deve demorar muito.

Shin: ...Eu gostaria de fazer meu pedido.

(Imagem)

Orion: Uh, então você os pergunta o qual o seu pedido. Você se lembra como?

Você se decidiu, Mestre?[Final Bom/Normal/Ruim 1]
O que gostaria?[Final Ruim 2]

#Você se decidiu, Mestre?
Shin: ...Certo.

Shin: ...

Shin: ...Que tipo de tortura é essa...

Orion: ...?

Shin: Nada. De qualquer jeito, meu pedido.

*Continuação de ambas*

Shin: Eu vou querer o Café Estilo Empregada e uma torta de banana.

Shin: Quando você recebe o pedido, repita de novo para eles antes de ir para a cozinha.

Sim, Mestre.[Final Bom/Normal]
Eu voltarei logo.[Final Ruim 1/2]

#Sim, Mestre.
Shin: ...

Shin: ...Ei. Eu posso ficar com você ou algo assim? (De acordo com meus conhecimentos, pode ir para o lado sexual)

Orion: Ei! Que diabos você está dizendo!?

Shin: Isso não é bom. Agh, isso é tortura. Apareça logo, Toma...

*Continuação de ambas*

Orion: Huh? Foi a campainha? Você tem um convidado?

Shin: ...Ele finalmente está aqui.

Shin: Entre.

Toma: O que, você é o dono desta casa agora? Você ainda está na casa da S/N.

Orion: Oh, esse cara é o que vimos no café!

Toma: ...S/N. Você está bem? Suas memórias ainda estão um pouco misturadas, certo?

Shin: ...Apenas entre.

Shin: Esse é o Toma. Você o viu no café outro dia.

Shin: Eu pensei que seria um problema se você não tivesse ninguém para confiar no trabalho, então eu expliquei a situação para ele.

Toma: Explicou? Era o que eu queria. Foi mais como apenas dito.

Toma: Então quanto você esqueceu? Você se esqueceu completamente de mim?

Shin: Ela não se lembra de nenhum de nós. De fato, eu não acho que ela sabe que lugar é esse.

Toma: Huh? O que quer dizer com, que acha que ela não sabe? Então diga à ela.

Shin: Ela pode imaginar um tanto por si mesma. Eu estou apenas a ajudando com coisas que ela não consegue.

Toma: ...Aqui vamos nós de novo, S/N. Algumas vezes eu desejo que eu possa esquecer que esse cara tem um atitude terrível.

Toma: Eu tenho certeza que ele lhe forçou muito. Isso deve ter sido frustrante. Me desculpe por isso.

Shin: Pare de mimá-la.

Toma: Não, você que precisa tratá-la melhor.

Orion: Uh...? Por que eles parecem tão sérios? Eles não são amigos?

Orion: ...O que está acontecendo aqui? S/N, você pode lembrar algo?

Shin: ...De qualquer jeito, apenas dê uma mão em qualquer problema que ela tenha no trabalho, Toma.

Toma: É óbvio. Eu a ajudaria mesmo se você não me pedisse.

Toma: De qualquer forma, S/N. Parece estranho eu dizer isso à você... Mas deixe-me me apresentar.

Toma: Eu sou Toma. Nós nos conhecemos desde que éramos crianças. Eu sou meio que seu irmão mais velho.

Toma: Eu pensei que eu fosse um irmão mais velho para o Shin também, mas...

Shin: Eu não sou uma criança. Eu não preciso de um pseudo-irmão mais velho.

Toma: Como você pode ver, ele não "prefere" isso.

Orion: Uma figura de irmão mais velho, huh... Talvez é por isso que Shin decidiu te levar para ver Toma no outro dia.

Toma: Se sinta livre para me pedir qualquer coisa, mesmo se não for sobre o trabalho. Você não está sozinha nisso, então não gaste demais sua energia.

Shin: É claro, ele parece gentil agora. Mas ele vai fazer ridículas exigências para você depois como se fosse nada.

Toma: Eu não vou fazer isso à S/N.

Shin: Eu confio em você nisso, finalmente. De qualquer jeito, você pode confiar nele.

Shin: Eu acho que ele é o tipo que mantem sua boca fechada se é dito para fazê-lo. Não se preocupe.

Shin: Há mais uma pessoa, uma garota chamada Sawa, no trabalho. Eu acho que você pode dizer que ela é sua melhor amiga...

Shin: Você pode confiar nela, mas ela vai contar tudo para todos. Não diga à ela nada que queira manter em segredo.

Shin: Isso é tudo que eu posso das pessoas que eu penso que você pode contar.

Toma: Sim, isso quer dizer que todos os outros são apenas amigos comuns. Se alguma coisa acontecer, venha para mim, Sawa, ou Shin.

Toma: No entanto esse cara estuda para os seus exames, então você não deve contatar ele muito. Ele tem escola preparatória nos dias que você trabalha de qual-

Toma: Espere um pouco. Você não tem escola hoje?

Shin: Como que diabos você, de todas as pessoas, sabe disso?

Orion: Espere, ele tem escola hoje?! Ele tirou um dia de folga para ver você no outro dia, também!

Toma: Eu ouvi da S/N que você tem aula na terça, quinta, sábado e domingo, e é por isso que ela trabalha nesses dias.

Toma: Você está realmente em posição de faltar na escola preparatória?

Toma: Eu não estou dizendo que você é burro, mas você não vai poder se proporcionar uma faculdade ao menos que você seja selecionado por uma bolsa de estudos acadêmica, certo?

Shin: ...S/N. Você fala demais.

Orion: Não há motivos em dizer isso à ela no seu atual estado! Ela nem mesmo lembra!

Orion: Mas eu não sabia que ele precisava ser escolhido por uma bolsa de estudos... Eu acho que a família de Shin não tem muito dinheiro para poupar.

Orion: Ele estava em tão precária situação, mas ele usou o tempo para te visitar.

Me desculpe, você tem coisas mais importantes para fazer.[Final Ruim 2]
Obrigada por vir aqui mesmo estando ocupado.[Final Bom/Normal/Ruim 1]

#Me desculpe, você tem coisas mais importantes para fazer.
Shin: ...Eu não te disse isso porque eu não queria que você se desculpasse.

#Obrigada por vir aqui mesmo estando ocupado.
Shin: Isso não é grande coisa. É meio estranho ouvir você me agradecer tão diretamente...

Shin: ...Mas não há de quê.

*Continuação de ambas as respostas*

Shin: Meus estudos não são um problema. Eu vou ir para a aula nos próximos 3 dias, então eu posso fazer tudo isso à tempo.

Shin: Mais importante, eu vou estar contando em Sawa e Toma para me ocupar quando eu não puder te ver. Obrigado antecipado.

Toma: Eu não me importo de qualquer forma.

Shin: Oh certo, ela tem um novo celular, então tenha certeza de conseguir o novo número dela. Sawa, também.

Toma: Oh, certo. O velho quebrou durante o acidente. Espere um pouco...

Toma: ...Acho que terminamos.

Toma: Por sinal, tudo bem querer manter a amnésia dela como um segredo, mas você levou ela à um médico para ver isso, certo?

Shin: É claro.

Orion: Wow, ele definitivamente mentiu, e com um rosto reto, também!

Toma: ...Tudo bem. Ótimo, então. Só tenha certeza que você vai ser o responsável por isso, não importa o que aconteça.

Orion: Ele é como um irmão mais velho. Não confia em tudo.

Shin: É claro que eu estou preparado para pegar toda a responsabilidade.

Toma: Oh, realmente? Você não acha que seria melhor ela tirar umas férias do trabalho?

Shin: Tirar umas férias não vai garantir a recuperação dela.

Shin: Se fosse apenas a questão de tomar alguns remédios e dormir, eu gostaria que ela fizesse isso. Mas isso não é o problema aqui.

Shin: De fato, eu acho que algum estímulo mental e físico vão ser de mais ajuda.

Orion: Exatamente!

Orion: Sim! Essa é a única área onde o amor duro de Shin realmente nos ajuda!

Toma: ...Bem, eu acho que se nós os três cuidarmos dela, não irá ter problemas.

Shin: Isso. De qualquer jeito, Toma, por que você não nos ajuda com uma encenação para o trabalho?

Shin: ...Eu estava quase perdendo, sozinho com ela.

Toma: O que? Encenação? Você está fazendo ela praticar como servir clientes? Sim, tudo bem, eu acho.

Shin: Certo então, se sente aqui. S/N, comece do início.

Orion: ...Vamos ver, pelo começo, eu acho que ele quer dizer quando o cliente chega ao café?

Bem-vindo, querido cliente.[Final Ruim 1/2]
Bem-vindo de volta, Mestre.[Final Bom/Normal]

#Bem-vindo, querido cliente.
Shin: ...Eu nem mesmo sei o que dizer sobre a sua idiotice mais.

Toma: Certo Shin, está indo longe demais.

#Bem-vindo de volta, Mestre.
Toma: ...

Shin: Veja, isso não te faz sentir estranho?

Notas:
Eu não sei se eu traduzi certo a parte: "...Ei. Eu posso ficar com você ou algo assim?".
De acordo com o que já li em fóruns, quer dizer... Eu não consigo falar isso! >.< Reprodução! Vai assim mesmo... Eu acho que realmente é isso pela reação do Orion e pela "personalidade safada" do Shin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário