sábado, 8 de julho de 2017

Aviso da Aksys

Sabem a música: "Cristo não está morto, ele está vivo..."? Podem cantar: "Rafaela não está morta, ela é só filha da put@...".
Eu sumi por causa da escola(e pelo LoL). Mas EU VOLTEI. Mas não sei quando será a próxima postagem... Só vim dar uma boa notícia, pra quem tem PS Vita e 4.



"A Aksys Games anunciou que 4 de seus jogos terão localização para PS Vita e PS4 em 2018."

Sim! Você leu certo, se prepare para não fazer que nem eu que gastei a mesada toda na Steam! Vamos aos "jojinhos".


  • Code: Realize ~Bouquet of Rainbow~

Irá ser lançado para PS4(justo o que eu queria jogar!!!), será o primeiro jogo+um fandisc.

  • 7'scarlet

"As férias de verão. Uma cidade enjaulada pela natureza, Okunezato. Um ano atrás, nesta cidade, seu irmão mais velho desapareceu de repente sem deixar vestígios.


A protagonista e estudante universitária Hanamaki Ichiko é convidada por Kagutsuchi Hino - seu amigo de infância no mesmo ano universitário que ela - para ir a Okunezato para procurar juntos o irmão mais velho desaparecido. Hino encontrou o "Clube do Proibido Okunezato", um site no qual seus visitantes discutem os mistérios e as lendas de Okunezato.

O "outro rosto" de Okunezato vem à tona quando rumores sobre a "Lenda da Morte" são tratados como se fossem verdade. Toda vez que seguem os passos de seu irmão desaparecido, os eventos misteriosos aparecem. A verdadeira existência dos terrenos proibidos e a lendária flor que só floresce em Okunezato ... "

Virá para PS Vita.

  • Psychedelica of the Black Butterfly
"Ao cair mais e mais profundamente na escuridão, ela podia ouvir o som das chuvas. Além disso, ela ouviu um grito animal.

Quando ela acordou, a jovem se encontrou em uma mansão de estilo ocidental.
Um monstro desconhecido e terrível se apressa a atacar a garota confusa.
Quando a jovem fugiu do monstro, pensou:

Tendo perdido praticamente todas as lembranças dela, ela finalmente se encontrou e se juntou a alguns homens nas mesmas circunstâncias que ela. Todos possuíam armas que eram estranhas armas de mão. A partir daí, com suas vidas em jogo, eles devem participar da Caçada da Borboleta Preta, e coletar Kaleidoscope Shards possuídos por esses monstros.

Dentro da mansão de estilo ocidental em que o desespero e a traição se espalham, eles poderão encontrar esperança em seus futuros? "

Virá para PS Vita.

  • Psychedelica of the Ashen Hawk
Sequência de Psychedelica of the Black Butterfly. Também virá para PS Vita.

Também foi anunciado que Bad Apple Wars vai ser lançado em 29 de setembro de 2017 e logo sua pré-venda estará disponível(incluindo uma edição limitada).
Pois é, é isso. Você terá que começar a trabalhar bastante para "ficar em dia" com os Otome Games(ou mendigar no anime sharing). E um aviso:

Bye, bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário